"A marca criada pela Miligram representa, de forma estilizada, uma gota de orvalho da manhã a escorrer num cacho de uvas."

Pormenor

A marca Pormenor "nasceu" no nosso escritório, o nosso cliente sabia onde queria chegar, conhecia muito bem a concorrência e o seu próprio produto. Tinha o desejo de uma marca que desse a conhecer um pouco de si aos clientes  

Assim, entre reuniões e "muita pedra partida", vulgo "brainstormings", escolhemos o nome e começamos a definir toda a estratégia de comunicação deste produto que se insere no segmento premium. Estamos perante uma produção muito limitada e exclusiva.

A marca criada pela Miligram representa, de forma estilizada, uma gota de orvalho da manhã a escorrer num cacho de uvas. Conjugamos esta forma com uma tipografia moderna e requintada. Uma identidade visual com uma beleza simples e elegante, tornando a marca distinta e singular.

O rótulo, minimalista, possui características de produção dignas de realce, a aplicação de verniz reservado com relevo sobre a marca e logo. A própria denominação do produto escrita em alfabeto braille, diz muito sobre o posicionamento do produto e a visão de negócio dos administradores da marca.

Congratulamo-nos pelo caminho da marca Pormenor nestes 3 anos de vida, não só pelo seu elevado volume de vendas no nosso país, mas pela aceitação e elogio da identidade visual, em mercados tão competitivos como Reino Unido, Estados Unidos ou Japão.

Estamos a desenvolver novas ferramentas para esta marca para que se destaque ainda mais. Ferramentas essas, que utilizando o neuromarketing vão permitir à marca comunicar de outra forma. Não fosse o vinho, um produto que desperta emoções, apelando directamente ao nosso imaginário.