"Com o objectivo de criar valor, mas também obter um crescimento sustentado, realizamos um profundo trabalho de redefinição da estratégia de marketing..."

BaixóPito

A primeira Chicken House do Porto - o Baixó Pito, confiou-nos a gestão da sua marca. O objectivo dos sócios estava bem definido, aumentar a notoriedade da marca valorizando-a.

Com o objectivo de criar valor, mas também obter um crescimento sustentado, realizamos um profundo trabalho de redefinição da estratégia de marketing da empresa. A fotografia, gestão de redes sociais, edição, criação de conteúdos e acções de marketing foram deixados a nosso cargo.

As marcas actuais vivem o mercado num contexto global, devem comunicar através de todos os canais, pelo que é importante aproveitar essa diversidade através de uma estratégia concreta e objectiva. Queremos atrair clientes mas não apenas pelo factor novidade, apostamos na referência do passa palavra de quem experimentou, gostou e desafia o outro a experimentar, é a melhor forma de publicidade.

Por isso, uma das medidas implementadas passa por perguntar aos clientes a sua opinião, é impossível melhorar o que desconhecemos. Como quem quer saber pergunta, construímos um inquérito e premiamos quem a ele respondesse. Com esta ferramenta, é possível criar estatísticas reais e fidedignas sobre qualidade do serviço, do espaço, posicionamento, etc. Por outro lado,  ajuda-nos a perceber como os clientes tomaram conhecimento do nosso restaurante.

Outra parte importante e interessante da estratégia passa por trabalhar o apelo ao consumo, na mente do cliente de forma explícita, apelando às melhores características do produto e espaço do nosso cliente.